CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Casal é preso com droga e veiculo roubado em PG

20 de Outubro de 2021 às 05:13

Casal é preso com droga e veiculo roubado em PG
Imagem e informações da GMC
A equipe GAT da Guarda Municipal em patrulhamento na Avenida Eusébio de Queiroz, na noite de terça-feira (19), avistou um veículo Renault Clio prata com os vidros escuros saindo de uma residência.

Diante do fato, foi consultada a placa do mesmo, sendo constatado alerta de furto/roubo. Realizada abordagem no local ao condutor e sua companheira, e em busca no interior do veículo foram localizados seis invólucros de substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a situação do veículo, o suspeito disse que comprou o carro há cerca de dois meses. Segundo ele, a compra teve início com um anuncio em uma rede social e pagou cerca de 5 mil reais pelo carro.

Ele também alegou que o veículo era “biseira”, mas não sabia do alerta de furto/roubo.

Dentro do carro havia varias ferramentas que ele utilizava para trabalhar – “atendendo ao seu pedido para não perder as ferramentas, a equipe guardou-as dentro da residência com acompanhamento e anuência da companheira do mesmo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os dois, lido e assegurado seus direitos constitucionais e conduzidos para 13°SDP para medidas cabíveis, não sendo necessário o uso de algemas”; disse a Guarda Municipal.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

2.

Raça Negra supera público de 2 anos atrás e canta para coral de 118 mil pessoas em Matinhos

3.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

4.

Negociação de paz é interrompida após bombardeio russo na Ucrânia

5.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

6.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

7.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

8.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Atriz diz que engravidou por fertilização in vitro por "preguiça" de fazer sexo com o marido

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia