CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal é preso com 6,5 quilos de skunk e paste base de cocaína na BR-277, em Irati

29 de julho de 2021 às 04:44

Publicidade
Casal é preso com 6,5 quilos de skunk e paste base de cocaína na BR-277, em Irati
Imagens e informações PRF
Durante abordagem os agentes desconfiaram do nervosismo do condutor

Um casal foi preso após abordagem policial da PRF, em Irati, na região dos Campos Gerais, na quarta-feira (28).

De acordo com a PRF, um veículo Renault Duster, placa de Cascavel/PR foi abordado no km 245 da BR-277 em Irati.

Policiais desconfiaram do nervosismo do condutor que apresentou uma versão pouco convincente sobre o motivo da sua viagem, e diante das inconsistências os PRF's aprofundaram a busca no veículo e encontraram em compartimentos ocultos vários pacotes com entorpecentes, que após pesagem totalizaram 6,52 quilos de Skunk, distribuídos em 17 tabletes, e 860 gramas de pasta base de cocaína, dividida em 2 tabletes.

O condutor e a passageira, ambos com 34 anos, foram presos em flagrante. Eles disseram aos policiais que pegaram o veículo com as drogas em Cascavel/PR e iriam entregar em Curitiba/PR.

Ocorrência foi encaminhada a polícia civil de Irati, sendo para lá encaminhados os presos, o veículo e a droga apreendida.

Compartilhe:

Leia também

Acusados por mortes de mãe e filha são condenados a 37 anos de prisão em Ponta Grossa

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

2.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

3.

Denúncia de venda clandestina de medicamentos em Santa Catarina revela rede criminosa que operava no Paraná 

4.

Família que morreu em acidente na BR-277, é identificada

5.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

6.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

7.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

8.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia