CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal é detido após fuga da GCM com veículo furtado em PG 

26 de Abril de 2025 às 10:03

Casal é detido após fuga da GCM com veículo furtado em PG 
Imagem e informações GCM
A equipe Getam Alfa recebeu informações via centro de operações do Guarda Civil Municipal (GCM), de que um veículo Santana estava circulando nas proximidades da rua Luiz Sozim no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, e que este estava com alerta de furto/roubo. O fato foi registrado na noite de sexta-feira (25). 

Diante das informações, foi realizado policiamento nas imediações e logrado êxito em localizar o veículo.   

Ao avistar a viatura policial, o condutor evadiu-se do local, acionado os sinais luminosos e sonoros com intuito que o veículo parasse, o qual não acatou a ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade.   

Realizado o acompanhamento tático, mas o condutor persistia em fugir, furando diversas preferenciais e colocando em risco os munícipes que ali se encontravam.  

Na rua Paulo Wagner, o veículo veio a colidir em um barranco. 

O condutor se jogou pela janela, e tentou fugir correndo a pé e ao tentar pular o muro de uma residência foi contido. 

Junto com o autor de 34 de anos havia uma mulher que ao tentar descer do carro acabou caindo e aparentemente lesionou o joelho. 

Acionado o serviço de atendimento médico e realizou os primeiros socorros a mulher de 33 anos, que posteriormente foi encaminhada para a unidade hospitalar. O condutor recusou atendimento. 

Foi solicitado apoio do guincho da Polícia Militar para conduzir o veículo até a delegacia de polícia com os envolvidos. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

2.

Bolsonaro recebe alta de hospital em Brasília e segue para prisão domiciliar

3.

Polícia Civil responsabiliza tutor de pitbull que atacou cães em Ponta Grossa

4.

PMPR divulga resultado de concurso para soldado com 2,5 mil aprovados

5.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

Em jogo amistoso, Seleção Brasileira é superada pela França nos EUA

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia