CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal de idosos morre carbonizados na RMC de Curitiba

19 de junho de 2017 às 06:18

Publicidade
Imagem Banda B

Um casal de idosos morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa durante a madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Tudo indica, segundo parentes e vizinhos, Alice Ribeiro Raio, de 76 anos, tenha colocado fogo na casa de forma proposital provocando a morte dela e do marido,  Adão Raio Filho, de 86, que tinha as duas pernas amputadas e vivia entre a cama e uma cadeira de rodas.

Um inquérito deve ser aberto pela polícia para investigar as causas do incêndio.  Rapidamente, o incêndio se espalhou pela casa e atingiu outras três residências vizinhas. Os moradores das casas ao lado conseguiram sair a tempo, mas o casal morreu carbonizado.

O genro do casal, Pedro Amaral de Brito, foi até o local do incêndio e confirmou que a sogra tinha tentado colocar fogo na casa, mas ninguém imaginava que ela poderia fazer isso de novo.

Leia a matéria completa na Banda B/ Curitiba

Compartilhe:

Leia também

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

2.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

3.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

4.

Deputado propõem que jogadores da seleção serão apenas os que atuam no Brasil

5.

França repete 2022, faz 2 a 0 no Marrocos e vai à semifinal

6.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia