CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Casal de idosos morre carbonizados na RMC de Curitiba

19 de junho de 2017 às 06:18

Imagem Banda B

Um casal de idosos morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa durante a madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Tudo indica, segundo parentes e vizinhos, Alice Ribeiro Raio, de 76 anos, tenha colocado fogo na casa de forma proposital provocando a morte dela e do marido,  Adão Raio Filho, de 86, que tinha as duas pernas amputadas e vivia entre a cama e uma cadeira de rodas.

Um inquérito deve ser aberto pela polícia para investigar as causas do incêndio.  Rapidamente, o incêndio se espalhou pela casa e atingiu outras três residências vizinhas. Os moradores das casas ao lado conseguiram sair a tempo, mas o casal morreu carbonizado.

O genro do casal, Pedro Amaral de Brito, foi até o local do incêndio e confirmou que a sogra tinha tentado colocar fogo na casa, mas ninguém imaginava que ela poderia fazer isso de novo.

Leia a matéria completa na Banda B/ Curitiba
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

3.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

4.

Engavetamento na Souza Naves deixa casal de idosos feridos 

5.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

6.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

7.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

8.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia