CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Carreta bitrem com 700 mil carteiras de cigarro é apreendida na BR-277

23 de Janeiro de 2020 às 13:09

Abordado na BR-277, motorista foi preso em flagrante por contrabando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 700 mil carteiras de cigarro no final da tarde desta quarta-feira (22) em Guarapuava, na região centro-sul do Paraná.

Avaliada em R$ 3,5 milhões, a carga contrabandeada do Paraguai era transportada em uma carreta bitrem. Abordado por volta de 17h30, o motorista, de 28 anos de idade, foi preso em flagrante.

O contrabandista não revelou qual seria o destino final do cigarro. A PRF encaminhou o preso para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, e o cigarro, para a unidade da Receita Federal em Ponta Grossa.

O crime de contrabando tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão.

Há menos de uma semana, na última sexta-feira (17), outras 400 mil carteiras de cigarro foram apreendidas pela PRF, também na BR-277, em Guarapuava.

https://youtu.be/dAHtYqHYDQU

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Carreta bitrem com 700 mil carteiras de cigarro é apreendida na BR-277 | Agora1