CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Carga com 28 toneladas de atum é recuperada pela policia

26 de Março de 2018 às 17:40

Uma carga de atum, equivalente a 28 toneladas, avaliada em cerca de R$260 mil, foi recuperada na noite de sexta-feira (23/03), em São José dos Pinhais – Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após diligências realizadas pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba.

Segundo informações policiais, a mercadoria foi encontrada em uma carreta lacrada, nas margens da BR-376, após denúncias anônimas. Os policiais identificaram um forte odor de peixe no local e ao abrir a carreta identificaram que se tratava de uma carga roubada.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (21/03), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), quando homens armados deram voz de assalto, levando o veículo.

A carga e a carreta foram apreendidas e encaminhadas até a especializada e posteriormente feito contato com a empresa proprietária da mercadoria, a fim de providenciar a entrega com o intuito de mantar a qualidade do produto.

“As diligências seguem em andamento, com o intuito de localizar o caminhão roubado, bem como identificar os responsáveis pelo roubo”, afirma o delegado-titular da unidade, Ademair da Cruz Braga Júnior.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Polícia prende dois suspeitos de roubo em hotel no centro de Imbituva; assista! 

4.

Atacante do Operário-PR acusa torcedor do Vila Nova de racismo durante confusão generalizada

5.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

6.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Preço do boi dispara e carne de burro vira opção contra crise na Argentina

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia