CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cão viciado em heroína encontra um novo lar

23 de Julho de 2016 às 16:39

Apenas algumas horas depois de ter sido colocado para adoção, um filhote de 7 meses de idade que se recuperou de heroína e metanfetamina em seu sistema encontrou um novo lar.

Bubba, que subiu para a adoção quarta-feira, foi adotado por uma família que seguia saga do cachorro, disse Katie Ingram, diretor assistente em Orange County Animal Care.

A entrada do cão para a recuperação começou quando a polícia em março prendeu seu proprietário, que estava na posse de uma grande quantidade de drogas ilegais, informou a polícia.

Durante a investigação, os oficiais tomaram a custódia do cachorro - que mostrou sinais de estar sob a influência de drogas. Ele foi lançado para Orange County Animal Care e tratado, segundo a polícia.

cao

Bubba, um cão que recentemente se recuperou de heroína e metanfetamina em seu sistema, foi aprovada quarta-feira, depois de menos de um dia de espera. (Animal Care Orange County)

Desde então, o cachorro recebeu testes regulares de drogas na urina, disse Ingram. Resultados mantidos davam positivo a cada mês para metanfetamina até a semana passada, ela disse.

"Nós não esperamos que demora tanto tempo para ele ter um resultado negativo", disse Ingram. "Eu diria que foi um dia de festa na semana passada quando o teste deu negativo e sabíamos que poderia colocá-lo para adoção."

A família que adotou o mix Jack Russell-Chihuahua tinha chamado para ver se Bubba ainda estava disponível para adoção, disse Ingram.

"Eles correram e visitou com ele e, finalmente, adotou-o", disse Ingram.

A família vive em Orange, e Bubba vai ter uma irmã do pastor alemão em sua nova casa. Um dos novos donos do cachorro é um sargento da polícia aposentado, disse Ingram.

"É uma espécie de única que Bubba entrou devido a uma prisão por um departamento de polícia e é adotado por um policial aposentado", disse Ingram. "Eu acho que isso é ótimo."

Jornal Los Angeles Times

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF apreende, no Paraná, a maior quantidade de maconha do ano em rodovias federais

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

Ponta Grossa é reconhecida internacionalmente pela arborização urbana com título “Tree City of the World”

3.

PRF apreende, no Paraná, a maior quantidade de maconha do ano em rodovias federais

4.

Observatório da Inclusão promove campanha 'Xô Solidão' na Tribuna Livre

5.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

6.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia