Agora1

Cão viciado em heroína encontra um novo lar

23 de julho de 2016 - 19:39

Apenas algumas horas depois de ter sido colocado para adoção, um filhote de 7 meses de idade que se recuperou de heroína e metanfetamina em seu sistema encontrou um novo lar.

Bubba, que subiu para a adoção quarta-feira, foi adotado por uma família que seguia saga do cachorro, disse Katie Ingram, diretor assistente em Orange County Animal Care.

A entrada do cão para a recuperação começou quando a polícia em março prendeu seu proprietário, que estava na posse de uma grande quantidade de drogas ilegais, informou a polícia.

Durante a investigação, os oficiais tomaram a custódia do cachorro – que mostrou sinais de estar sob a influência de drogas. Ele foi lançado para Orange County Animal Care e tratado, segundo a polícia.

cao

Bubba, um cão que recentemente se recuperou de heroína e metanfetamina em seu sistema, foi aprovada quarta-feira, depois de menos de um dia de espera. (Animal Care Orange County)

Desde então, o cachorro recebeu testes regulares de drogas na urina, disse Ingram. Resultados mantidos davam positivo a cada mês para metanfetamina até a semana passada, ela disse.

“Nós não esperamos que demora tanto tempo para ele ter um resultado negativo”, disse Ingram. “Eu diria que foi um dia de festa na semana passada quando o teste deu negativo e sabíamos que poderia colocá-lo para adoção.”

A família que adotou o mix Jack Russell-Chihuahua tinha chamado para ver se Bubba ainda estava disponível para adoção, disse Ingram.

“Eles correram e visitou com ele e, finalmente, adotou-o”, disse Ingram.

A família vive em Orange, e Bubba vai ter uma irmã do pastor alemão em sua nova casa. Um dos novos donos do cachorro é um sargento da polícia aposentado, disse Ingram.

“É uma espécie de única que Bubba entrou devido a uma prisão por um departamento de polícia e é adotado por um policial aposentado”, disse Ingram. “Eu acho que isso é ótimo.”

Jornal Los Angeles Times

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.