CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cão Mali ajuda GM a encontrar quase 2 kg de drogas no Jardim Barreto

18 de fevereiro de 2020 às 04:49

Cão Mali ajuda GM a encontrar quase 2 kg de drogas no Jardim Barreto
Imagem e informações Guarda Municipal
A equipe Romu da Guarda Municipal, por volta das 22h30 de segunda-feira (17), em ronda ostensiva pela rua Nelson Pereira Dias Junior, Jardim Barreto, avistou um cidadão em atitude suspeita, que ao ver a viatura dispensou algo ao solo e fugiu adentrando o terreno de uma residência sem muros.

Nesse momento a equipe conseguiu abordá-lo próximo a porta de entrada, e verificou que o cidadão havia dispensado, e encontrou um invólucro com 50 gramas de substância análoga a crack.

A equipe pediu apoio da equipe Romu Canil para auxiliar nas buscas por mais drogas com o "Cão Mali" e com autorização da mãe do suspeito, a equipe adentrou a residência até o quarto do rapaz, e o cão encontrou uma sacola embaixo de uma cômoda com 1,095 quilos de crack.

Além da droga, agentes encontraram R$ 1,045 em cédulas variadas e duas balanças de precisão, o cidadão foi indagado e informou que ser proprietário da droga, dinheiro e das balanças.

Diante do exposto a equipe deu voz de prisão ao mesmo, e encaminhou até a 13° SDP para as medidas cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher é morta a facadas em Guarapuava e companheiro é principal suspeito do crime

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

3.

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

4.

Lula vai ao Paraguai participar da 68ª Cúpula do Mercosul

5.

Restauração em concreto da PR-151 entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 58%

6.

Torcedor morre após passar mal enquanto assistia ao jogo do Brasil

7.

Paraguai surpreende e elimina Alemanha nos pênaltis

8.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia