CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Cão de faro da PM auxilia na apreensão de quase um quilo de crack e pai e filho são encaminhados

Por Redação

Cão de faro da PM auxilia na apreensão de quase um quilo de crack e pai e filho são encaminhados
Imagem e informações Policia Militar
Um homem e o filho dele, um adolescente, acabaram encaminhados à delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Maringá (PR).

A ação dos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), e do Canil da unidade localizou um tablete de quase um quilo de crack na casa deles.

Segundo as informações do 4º Batalhão, os policiais militares estavam em patrulhamento quando perceberam o comportamento suspeito de um homem que estava em frente a uma casa. Com a presença da viatura, o suspeito teria lançado um objeto no chão e entrou no imóvel. A equipe se aproximou e constatou que se tratava de uma balança de precisão com vestígios de crack.

Ao ser procedida a abordagem, foi solicitado apoio da equipe Canil do batalhão para auxiliar na vistoria ao local. Durante o procedimento, o cão de faro indicou aos policiais um tablete de 830 gramas de crack que estava escondida nas dependências da casa. Diante da situação, o homem e o filho foram encaminhados à Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

2.

Após impeachment, Santiago Peña é preso no Paraguai

3.

GCM recupera sacrário, cálice e um porta-hóstia após furto em igreja de PG 

4.

493,1 mil unidades consumidoras estão sem luz no Paraná

5.

Após virada sobre o Sport com gol de bicicleta Operário mantém chance de playoffs na Série B

6.

Ponta Grossa será sede da Quantum Week 2027 e avança na articulação de cluster de tecnologias quânticas

7.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

8.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia