Agora1

Cão de faro da PM ajuda policia a encontrar mais de 8 quilos de drogas em PG

26 de novembro de 2020 - 21:33
Imagem |Policia Militar

No final da noite de quarta-feira (26), no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, Policiais Militares durante patrulhamento avistaram alguns homens em atitude suspeita em frente a uma residência.

Após a abordagem fizeram buscas pelo local e em diligências foram localizados dois tabletes de substância análoga à maconha, seis gramas de substância análoga ao crack e uma balança de precisão. Foram ainda localizados enterrados dois tabletes de substância análoga à maconha.

Com apoio da equipe do K-9 do Pelotão de Choque do 1º BPM, o cão de faro sinalizou, em uma região de mata, em frente ao local da abordagem, um saco enterrado com mais tabletes de substância análoga à maconha, totalizando ao final aproximadamente 8,3kg (oito quilos e trezentas gramas) de entorpecentes.

Diante dos fatos, cinco suspeitos foram detidos e juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram encaminhados até a 13ª SDP.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.