CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Cão de faro ajuda PM a encontrar crack e maconha com suspeito de trafico

Por Redação

Cão de faro ajuda PM a encontrar crack e maconha com suspeito de trafico
Imagens e informações Policia Militar
Um homem de 31 anos foi detido e encaminhado para a delegacia

Um homem, de 31 anos foi preso pela Policia Militar na tarde de sexta-feira (23), suspeito de trafico de drogas em Ponta Grossa.

Segundo informações da PM, a equipe fazia patrulhamentos pela Rua República do Panamá – Ronda e abordaram um indivíduo que ao ver a aproximação dos policiais, arremessou uma sacola em um terreno.

Durante busca pessoal nada foi localizado com ele. Os policiais realizaram buscas na região de mata e localizaram a carteira do abordado contendo uma quantia em dinheiro.

Com o auxílio do cão de faro “Bolt”, pertencente ao Canil do 1ºBPM, foi possível localizar a sacola que havia sido arremessada. Na sacola havia 56 “pedras” de “crack” e uma pequena porção de “maconha.

O homem de 31 anos foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendidos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

3.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

4.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

5.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

6.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia