Agora1

Cantor sertanejo é suspeito de matar a namorada e tirar a própria vida em SC

22 de janeiro de 2024 - 21:53
Reprodução

A investigação sobre o trágico caso envolvendo o empresário brusquense Sérgio Souza Corrêa, de 59 anos, e a esposa Eduarda Gorgick, 24, teve novidades nesta segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, ao menos 10 pessoas já foram ouvidas na investigação. A suspeita é de que Eduarda Gorgik tenha sido assassinada pelo empresário, e que ele tenha tirado a própria vida em seguida.

O casal encontrado morto em um apartamento de alto padrão em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi visto discutindo durante um churrasco no salão de festas do edifício minutos antes de dois disparos de arma de fogo serem ouvidos, segundo a Polícia Civil. A investigação suspeita de feminicídio seguido de suicídio.

O delegado responsável pelo caso, Ícaro Malveira, informou nesta segunda-feira (22) que a polícia já teve acesso às imagens do prédio. O casal subiu junto ao apartamento após a discussão.

Ainda segundo a Polícia, algumas testemunhas relataram que Sérgio era ciumento e controlador, inclusive não deixava Eduarda sair muito de casa sem a companhia dele.

O cantor, que fazia parte da dupla Sérgio Correa e Paulinho, era dono de uma empresa de caminhões e transportes em Brusque, no Vale do Itajaí, há 25 anos.

 

Fonte: Com informações do G1 SC

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.