CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Caminhoneiro sob efeito de drogas é preso após dirigir perigosamente na BR-153

21 de Dezembro de 2019 às 08:08

Motorista do caminhão, estava transitando de forma irregular com seu veiculo

Por volta das 18:00, na BR 153 KM 206, no município de Tibagi/PR, após cometer infração  de transitar na contramão de direção, foi abordado o caminhão Volvo/FH, de Iomerê/SC, que vinha de Ararinha/SP com destino ao Estado de Santa Catarina.

Foi apresentado, além dos documentos pessoais do condutor e do veículo, o disco tacógrafo; que levou a suspeição dos policiais tendo em vista o mesmo não apresentar os tempos de descanso de acordo com a Res 525/15 CONTRAN.

Questionado sobre as condições que se encontrava dirigindo aquele veículo, o mesmo relatou ter ingerido um comprimido de Nobésio extra forte, popularmente conhecido no meio dos profissionais da estrada como "rebite", sendo encontrado no interior do veículo uma cartela com 12 comprimidos intactos e 03 consumidos.

Nobésio extra forte ou "rebite" trata-se de uma substância análoga à anfetamina, droga usada por motoristas profissionais para inibir o sono e prolongar a viagem.

Diante dos fatos, o condutor de 39 anos, foi preso em flagrante pelo crime do Art 306 do CTB e ainda pelo Art 28 da Lei de Drogas, sendo encaminhado para a Polícia Civil do município de Tibagi.

Informações e Imagens BDCom PRF
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

3.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

4.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

5.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

6.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia