CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Caminhoneiro que causou a morte de duas pessoas ao dirigir embriagado em Ipiranga é condenado a nove anos de prisão 

15 de Outubro de 2025 às 12:26

Caminhoneiro que causou a morte de duas pessoas ao dirigir embriagado em Ipiranga é condenado a nove anos de prisão 
(Foto: Wagner Araújo/Divulgação TCE-PR)
O Tribunal do Júri de Ipiranga, no Sudeste do estado, condenou a 9 anos, 3 meses e 11 dias de prisão em regime fechado um motorista de caminhão denunciado pelo Ministério Público do Paraná por ter causado a morte de duas pessoas, no dia 19 de setembro de 2015, ao dirigir embriagado na PR-487. Ele foi condenado por duplo homicídio com dolo eventual. 

Conforme a denúncia do MPPR, ele invadiu a pista contrária, atingindo um veículo em que estavam quatro pessoas – duas vítimas não resistiram à colisão e outras duas sofreram lesões corporais. 

Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença acolheu a tese sustentada pela Promotoria de Justiça de Ipiranga de que o acusado, ao dirigir sob a influência de álcool, assumiu o risco de causar as mortes. Ele deixou o Júri preso, para início do cumprimento da pena. 

Assessoria de Comunicação 
 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia