CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Caminhoneiro que causou a morte de duas pessoas ao dirigir embriagado em Ipiranga é condenado a nove anos de prisão 

15 de outubro de 2025 às 12:26

Publicidade
Caminhoneiro que causou a morte de duas pessoas ao dirigir embriagado em Ipiranga é condenado a nove anos de prisão 
(Foto: Wagner Araújo/Divulgação TCE-PR)
O Tribunal do Júri de Ipiranga, no Sudeste do estado, condenou a 9 anos, 3 meses e 11 dias de prisão em regime fechado um motorista de caminhão denunciado pelo Ministério Público do Paraná por ter causado a morte de duas pessoas, no dia 19 de setembro de 2015, ao dirigir embriagado na PR-487. Ele foi condenado por duplo homicídio com dolo eventual. 

Conforme a denúncia do MPPR, ele invadiu a pista contrária, atingindo um veículo em que estavam quatro pessoas – duas vítimas não resistiram à colisão e outras duas sofreram lesões corporais. 

Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença acolheu a tese sustentada pela Promotoria de Justiça de Ipiranga de que o acusado, ao dirigir sob a influência de álcool, assumiu o risco de causar as mortes. Ele deixou o Júri preso, para início do cumprimento da pena. 

Assessoria de Comunicação 
 

 

Compartilhe:

Leia também

PF indicia 16 funcionários e ex-funcionários da Voepass pela queda que matou 62

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

3.

Michelle ora ao lado de Flávio Bolsonaro e diz que atrito é "página virada"

4.

Ação integrada das forças de segurança resulta na apreensão de 225 kg de maconha em Ponta Grossa 

5.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

6.

Colômbia vive dor, destruição e desespero um dia após terremoto; mortos chegam a 224

7.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

8.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia