Agora1

Caminhoneiro fica quatro horas refém de bandidos depois de ter caminhão roubado em Ponta Grossa

6 de janeiro de 2019 - 10:46
Imagem Arquivo Marechal News

Um caminhoneiro foi feito refém e mantido em cárcere privado por mais de quatro horas em Ponta Grossa.

Segundo o motorista do caminhão Scania/ R 420, cor vermelha, placa MJK-1520 (Lages-SC) acoplada ao semi-reboque, carregado com embalagens de papel, foi roubado, por volta das 19h30 de sábado (05), quando  transita próximo ao município de Palmeira/PR.

O condutor reduziu o veiculo em um quebra-molas e percebeu que alguns indivíduos subiram na carreta. Os ladrões desengataram as mangueiras de ar do freio parando o veículo, após dois indivíduos, armados com arma de fogo, renderam a vítima.

Os indivíduos seguiram com a caminhoneiro até o município de Ponta Grossa, a cerca de 11 km da cidade, um dos indivíduos, obrigou a vítima a adentrar em um matagal as margens da rodovia.

Neste momento a vítima avistou um veículo GM/ Astra, cor escura, com outro indivíduo que dava apoio aos autores. Os bandidos levaram o caminhão e a vítima permaneceu no local sob a vigilância de um dos criminosos.

Por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (06), o veículo Astra retornou ao local, a vítima foi liberada e os autores se evadiram, rumo ignorado.

O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil e será apurado pela DFRC – Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.