CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Caminhoneiro feito refém em PG é resgatado após carreta atolar e bandidos não conseguirem levar a carga

24 de Novembro de 2022 às 16:21

Caminhoneiro feito refém em PG é resgatado após carreta atolar e bandidos não conseguirem levar a carga
Imagem e informações PRF
Um caminhoneiro que foi feito refém acabou resgatado pela PRF na manhã desta quinta-feira (24), em Ponta Grossa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária federal, por volta da 01h30 desta quinta-feira (24), no km182 da BR373 (Souza Naves), em Ponta Grossa, um motorista que pernoitava na cabine de seu caminhão foi surpreendido por dois indivíduos armados dando voz de assalto.

O motorista foi rendido, amarrado e vendado, sendo colocado sobre a cama existente no interior da cabine.

O bitrem foi conduzido por um dos assaltantes até o km495/BR376, nas proximidades do viaduto da Santa Maria, onde pararam fora da pista.

No local foram subtraídos os pneus sobressalentes, ferramentas, além de pertences pessoais.

Por voltas das 08h00, com a intenção de subtrair a carga de farelo de soja, o condutor foi obrigado a assumir a direção do veículo, e sob a ameaça de um terceiro elemento, seguir sentido Curitiba, passando sobre um canteiro, onde o conjunto bitrem acabou atolando.

Na impossibilidade de prosseguir com o roubo o condutor foi libertado e o caminhão abandonado no local, a carga de farelo de soja não foi levada. Ninguém foi preso.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

4.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

5.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia