Agora1

Caminhoneiro é mantido refém durante assalto em PG

14 de setembro de 2018 - 08:16
Imagem divulgação

Um motorista de caminhão foi mantido refém e teve o caminhão roubado por bandidos durante a noite de quarta-feira (12), sendo liberado na manhã seguinte.

A vítima relatou a polícia que é caminhoneiro e foi surpreendido por bandidos na BR-376, próximo à Vila Velha, em Ponta Grossa.

O caminhoneiro percebeu que o caminhão Scania/ G 420, cor vermelha, ano 2011, placas ATX-8130 com dois semi-reboque, apresentava problemas mecânicos e estava vazando o ar dos freios.

Ao estacionar o veículo foi surpreendido por um indivíduo encapuzado (bala-clava) e um segundo indivíduo encaixou as mangueiras dos freios. O homem foi mantido refém com o rosto coberto e seguiram com o caminhão pela rodovia por cerca de meia hora.

Na sequência pararam o veículo e um dos indivíduos adentrou com a vítima a um matagal, onde permaneceram até 09h00min da manhã seguinte (13), quando a vítima foi liberada.

A vítima pediu ajuda em um estabelecimento comercial próximo e acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado na delegacia de furtos e roubos, para investigação.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.