CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Caminhoneiro é assaltado na BR-373, em Prudentópolis

28 de Setembro de 2022 às 04:28

Caminhoneiro é assaltado na BR-373, em Prudentópolis
Arquivo
O caminhoneiro foi assaltado por dois indivíduos armados com revólveres e foi roubado R$ 944,00 em espécie.

Na madrugada desta quarta-feira (28) por volta das 03h50 na BR-373, o caminhoneiro foi assaltado por dois indivíduos armados com revólveres, que ambos eram morenos um de estatura baixa e o outro de estatura mediana, a vítima não soube descrever a roupa que os autores vestiam, fato ocorreu no pátio de um Autoposto no perímetro urbano de Prudentópolis.

Foi roubado R$ 944,00 em espécie. Conforme relato da vítima, parou para descansar e seguia para Guarapuava, os assaltantes verificaram a carga, comentando que levariam o caminhão se o produto transportado fosse soja.

Evadiram-se posteriormente, feitas buscas.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia