CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Caminhão roubado em São Luiz do Purunã carregado de soja é recuperado pela policia

2 de Julho de 2018 às 17:09

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) recuperaram no bairro Pinheiros em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, uma carga de soja avaliada em R$ 40 mil, roubada próximo ao pedágio de São Luiz do Purunã no último sábado (30/06).

O motorista seguia do Mato Grosso (MT) para o porto de Paranaguá (PR), quando foi rendido por dois indivíduos armados no posto de pedágio para pernoitar. O homem foi mantido sob ameaça dentro do caminhão.

Ainda segundo a polícia, os ladrões retiraram o aparelho de rastreamento para dificultar a localização do caminhão.

“Eles seguiram sentido Curitiba com o motorista, de aproximadamente 45 anos, que foi deixado amarrado próximo ao município de Araucária, em meio a mata às margens da rodovia. O caminhão seguiu para local incerto”, relatou o delegado-titular da DFRC, Ademair da Cruz Braga Junior.

Assim que a empresa informou a polícia sobre o roubo, policiais localizaram o caminhão próximo a linha verde, no bairro Pinheirinho ainda na manhã de sábado (30/06). A carreta, um bi trem, foi localizada no domingo (01/07) no bairro Pioneiros, estacionada em uma via e ainda com carga intacta.

Os veículos e a carga foram entregues ao proprietário. As investigações seguem para identificar os criminosos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

4.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

5.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia