CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Caminhão percorre 32 Km com moto grudada no para-choque; Veja vídeo!

6 de março de 2021 às 16:40

Publicidade
Motoristas flagraram a cena na BR-101 em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

De acordo com a PRF, por volta de 16 horas deste sábado (06), a equipe policial recebeu a informação que um caminhão teria colidido na traseira de uma motocicleta e seguido a frente sem prestar socorro à vítima.

No trajeto até o local da abordagem, o referido caminhão colidiu em mais outros veículos de passeio em um trecho de 32 quilômetros. A equipe PRF de Itapema que estava cobrindo o trecho de Itajaí, estava em atendimento de outro acidente com vítima no KM 119 no sentido contrário, não sendo possível a abordagem de imediato devido o caminhão já ter passado pelo local.

Foi solicitado então apoio da Policia Militar, de Itapema para tentar abordar o caminhão quando estivesse passando pelo Morro do Boi (KM 139), momento em que outro caminhoneiro conseguiu fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxar a mangueira de ar dos freios.

Somente assim, foi que se conseguiu parar o caminhão. No momento da abordagem, alguns usuários da via, acabaram agredindo o condutor infrator, que somente foi interrompido as agressões, após a chegada da PM ao local.

Ressalta-se, que durante estes 32 Km percorridos do local do acidente até a abordagem, a motocicleta ficou engatada na parte frontal do caminhão onde foi arrastada e o condutor da motocicleta segurando na cabine.

A passageira da motocicleta ficou caída no local do acidente em estado grave, sendo socorrida pelo helicóptero Arcanjo do Bombeiro. Não foi informado o motivo que levou o caminhoneiro a tomar tal atitude.

Compartilhe:

Leia também

Homem desconfia de traição da esposa e mata irmão a tiros  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz Kaylee Hottle, de ‘Godzilla vs. Kong’, morre aos 18 anos

2.

Prefeitura confirma asfalto em 12 km para mais três vilas

3.

Denúncia de venda clandestina de medicamentos em Santa Catarina revela rede criminosa que operava no Paraná 

4.

Família que morreu em acidente na BR-277, é identificada

5.

Feira Verde' fecha 1º semestre com mais de 1,3 tonelada de material reciclável recolhido

6.

Operário vence a Ponte Preta e assume a segunda posição da Série B

7.

Operário Ferroviário apresenta projeto de novo estádio para a Prefeitura

8.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

9.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia