CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Caminhão percorre 32 Km com moto grudada no para-choque; Veja vídeo!

6 de Março de 2021 às 16:40

Motoristas flagraram a cena na BR-101 em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

De acordo com a PRF, por volta de 16 horas deste sábado (06), a equipe policial recebeu a informação que um caminhão teria colidido na traseira de uma motocicleta e seguido a frente sem prestar socorro à vítima.

No trajeto até o local da abordagem, o referido caminhão colidiu em mais outros veículos de passeio em um trecho de 32 quilômetros. A equipe PRF de Itapema que estava cobrindo o trecho de Itajaí, estava em atendimento de outro acidente com vítima no KM 119 no sentido contrário, não sendo possível a abordagem de imediato devido o caminhão já ter passado pelo local.

Foi solicitado então apoio da Policia Militar, de Itapema para tentar abordar o caminhão quando estivesse passando pelo Morro do Boi (KM 139), momento em que outro caminhoneiro conseguiu fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxar a mangueira de ar dos freios.

Somente assim, foi que se conseguiu parar o caminhão. No momento da abordagem, alguns usuários da via, acabaram agredindo o condutor infrator, que somente foi interrompido as agressões, após a chegada da PM ao local.

Ressalta-se, que durante estes 32 Km percorridos do local do acidente até a abordagem, a motocicleta ficou engatada na parte frontal do caminhão onde foi arrastada e o condutor da motocicleta segurando na cabine.

A passageira da motocicleta ficou caída no local do acidente em estado grave, sendo socorrida pelo helicóptero Arcanjo do Bombeiro. Não foi informado o motivo que levou o caminhoneiro a tomar tal atitude.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

4.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

5.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia