CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Caminhão com carga roubados são recuperados em Itaiacoca

5 de Setembro de 2024 às 15:46

Caminhão com carga roubados são recuperados em Itaiacoca
Imagens e informações PMPR
Durante patrulhamento na região de Itaiacoca, as equipes da Polícia Militar abordaram um caminhão com as portas destrancadas e as chaves no banco, contendo parte de uma carga de móveis em seu interior. Moradores próximos relataram que o caminhão estava estacionado em uma chácara desde o último domingo, com movimentações suspeitas no local.

Após análise do chassi do veículo e consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo estava com placas falsas e possuía alerta de roubo registrado em São José dos Pinhais no dia 01/09/2024. Nas proximidades, a equipe abordou um homem de 24 anos, condutor de uma motocicleta, em atitude suspeita. Ele alegou que parte da carga estariam em uma chácara de sua família.

No local, uma mulher de 42 anos também foi abordada e confirmou que o caminhão estava na propriedade desde domingo. Durante as diligências, parte da carga de móveis, avaliada em quase 350 mil reais foi encontrada no gramado e em uma das residências.

Enquanto as equipes confeccionavam o boletim de ocorrência, a equipe da Patrulha Rural Comunitária recebeu a informação de que outro homem, de 28 anos, que seria parte do grupo envolvido no roubo, avistou a movimentação e tentava se evadir. Após diligências para localizá-lo, este indivíduo foi abordado e também preso.

Os suspeitos, juntamente com o caminhão e a carga recuperada, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ponta Grossa para as providências cabíveis.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

3.

Prefeitura realiza treinamento direcionado para mulheres da Guarda Civil Municipal

4.

Empresária embriagada atropela e mata jovem de 23 anos que voltava do trabalho

5.

Moraes proíbe drones perto da casa onde Bolsonaro cumpre prisão

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

8.

Operário vence Tombense na Copa Sul-Sudeste e conquista liderança do Grupo A

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia