CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Caminhão carregado com mais de 600 mil em cigarros do Paraguai é apreendido na Souza Naves

21 de junho de 2020 às 07:43

Publicidade
Caminhão carregado com mais de 600 mil em cigarros do Paraguai é apreendido na Souza Naves
Imagens e informações PRF
A ação ocorreu na Avenida Souza Naves em Ponta Grossa e apreendeu um caminhão com carga de cigarros estimada em R$ 600 mil reais.

Na noite desta sexta-feira, (19), por volta das 20h, as equipes policiais receberam denúncia de um caminhão em atitude suspeita na Região.

De posse da informação, os agentes executaram buscas na Região e localizaram um caminhão Ford/Cargo 2422 com placas de Curitiba/PR no momento que estava deixando a Avenida Souza Naves para acessar a Avenida Presidente Kennedy em Ponta Grossa.  (BR 373, Km 172, próximo ao Trevo Eurico Batista Rosas)

Questionado, o motorista informou inicialmente que estaria transportando caixas plásticas prensadas e durante a fiscalização, ao deselonar a carga,  confirmou que tratava -se de aproximadamente 300 (trezentas) caixas de cigarro de origem paraguaia que seriam entregues em Curitiba.

Durante procedimento de identificação veicular, constatou-se possível adulteração de sinal identificador do veículo, o que só será confirmado após perícia no caminhão. O que indica que pode se tratar de caminhão recuperado de ocorrência de furto/roubo.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Contrabando e possível adulteração de sinal identificador do veículo, dado voz de prisão ao motorista e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Grossa.

O caminhão foi entregue para Receita Federal em Ponta Grossa com a carga aproximada de 300 caixas o que equivale a 150 mil maços de cigarros, avaliados em 600 mil reais
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

2.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

3.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

4.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

5.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

8.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia