Agora1

Câmeras flagram ladrões roubando loja de telefonia em Carambeí

8 de janeiro de 2019 - 10:23
Imagem e informações Policia Militar Carambei

A equipe Policial Militar foi acionada para prestar atendimento de furto na rua das safiras, em Carambeí, região dos Campos Gerais, na madrugada desta terça-feira (08).

Segundo a vítima, que é proprietária da loja prestadora de serviços de telefonia, o alarme da empresa acionou devido a um arrombamento no local.

Chegando no estabelecimento a mulher constatou que as portas da frente haviam sido arrombadas e que alguns aparelhos de celular novos, aparelhos de clientes que que estavam em manutenção, eletrônicos, alguns acessórios e uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 haviam sido furtados.

A vítima relatou ainda que em conversa com o vizinho do estabelecimento, ele visualizou dois indivíduos saindo da loja, um homem de estatura alta, magro e barba, trajando camiseta preta e boné e outro de estatura mediana trajando moletom escuro com capuz, não soube dar mais detalhes. Indivíduos tomaram sentido ignorado. Policiais realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar os possíveis autores, porém sem êxito.

Veja o vídeo;

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.