CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Câmera de segurança flagra perseguição policial que terminou em acidente em PG; Veja vídeo!

12 de Outubro de 2020 às 05:51

Câmera de segurança flagra perseguição policial que terminou em acidente em PG; Veja vídeo!
Reprodução facebook Mundi FM
Imagens reprodução Radio Mundi

Uma câmera de segurança flagrou uma perseguição policial, que resultou em um acidente de trânsito, na tarde de domingo (11), no centro de Ponta Grossa. De acordo com a PM, durante um bloqueio de trânsito realizado em virtude da ‘Operação Padroeira’, na tarde de domingo (11), na avenida Vicente Machado, no centro de Ponta Grossa.

O indivíduo, conduzindo uma motocicleta com uma passageira de 20 anos, desobedeceu à ordem de parada e avançou com sua motocicleta sobre um policial militar, evadindo-se do bloqueio. Durante a fuga a motocicleta acabou colidindo com outro veículo no cruzamento da Vicente Machado com a Visconde de Nácar.

O acidente resultou em ferimentos graves na passageira da motocicleta, que foi atendida pelo Siate, Samu e Encaminhada ao hospital. O condutor da motocicleta foi submetido ao teste etilométrico o qual constatou a embriaguez do motociclista.

O condutor da moto foi preso e encaminhado para a delegacia, onde deverá responder pelos crimes de embriagues ao volante e homicídio tentado.

Motociclista dirigindo alcoolizado causa acidente grave, após jogar moto em cima de policial e fugir de bloqueio; Veja vídeo!

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

2.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

3.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

4.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

5.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

6.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia