Agora1

Briga termina com um esfaqueado e outro baleado em bairro de PG

17 de março de 2020 - 06:55
Imagens e informações Policia Militar

Um jovem de 18 anos foi vítima de ferimento por arma de fogo, por volta das 22h50 de segunda-feira (16), na rua Palmeira, bairro Contorno, em Ponta Grossa.

O jovem foi conduzido, por populares, até a casa hospitalar. Em diligências a equipe policial abordou um homem de 24 anos, e localizou com ele 01 arma de fogo, 01 munição, e 01 facão. Segundo ele a arma era do autor do disparo e o facão foi utilizado por ele em defesa da vítima da lesão corporal.

Com as informações das características do autor, um homem de 29 anos, a equipe policial logrou êxito em abordá-lo. Ele apresentava ferimentos por arma branca e recebeu atendimento de emergência no local pela equipe do Samu.

O homem de 18 anos e o de 29 anos permaneceram em âmbito hospitalar. O homem de 24 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma de fogo, a munição e o facão até a delegacia de polícia, para providencias

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.