Agora1

Menina de 14 anos é esfaqueada e morta pelo avô em bairro de PG

2 de janeiro de 2022 - 09:35
Reprodução

Uma adolescente, de 14 anos foi esfaqueada, após desentendimento familiar na noite de sábado (01), na Rua Bituruna, Vila Princesa, em Uvaranas.

Segundo informações da PM, um homem de 62 anos agrediu a filha de 31 anos, e a neta de 14 anos.

Após uma discussão com a filha de 31 anos, por conta do sumiço de um aparelho celular, o homem teria lhe agredido com socos e chutes.

A filha da vítima, neta do agressor de 14 anos, tentou intervir na briga e acabou sendo atingida por um golpe de faca desferido pelo avô. O golpe atingiu a região da virilha. A  neta foi identificada como Natasha Oliveira da Silva, de 14 anos.

Natasha foi socorrida e encaminhada a Unidade Hospitalar, porem veio a óbito na madrugada deste domingo (02).

A mãe da adolescente ao ver a filha ferida acusou uma terceira pessoa, como pivô da situação, e de posse de um facão veio a desferir golpes contra outra adolescente de 16 anos, causando lesões na cabeça e mão, porém sem risco de morte.

Diante dos fatos, as equipes procederam com a identificação dos envolvidos (vítimas e testemunhas) bem como realizou a prisão dos autores, e das armas utilizadas nas agressões (uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina) e um facão.

Os autores foram entregues na 13ª SDP para as devidas providências.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.