Agora1

Briga entre pai e filho quase termina em morte em Castro

9 de janeiro de 2019 - 09:13
Imagem Arquivo A1

Crime foi no início da manhã de terça-feira (08), na aérea rural de Castro, região dos Campos Gerais.

Um desentendimento familiar ocorrido no início da madrugada de terça-feira (08), quase terminou em morte na estrada do Guararema, interior de Castro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 49 anos agrediu o pai com um pedaço de madeira. O pai, um homem de 71 anos para se defender das agressões do filho, efetuou um disparo de arma de fogo, porem errou o alvo.

O filho foi para sua residência e voltou na casa do pai armado de revólver calibre 38 e mais munições, que foram localizados pela polícia.

O pai que portava uma pistola, calibre 380 (registrada), ficou ferido na luta corporal com o filho e precisou ser atendido em uma casa hospitalar de Castro, após conduzido junto com o filho a delegacia de Polícia Civil.

As armas de fogo apreendidas, também foram levadas a delegacia onde devem permanecer a disposição da justiça. A motivação da briga entre os dois não foi informado pelos PMs. Um inquérito policial deverá apurar os fatos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.