CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Briga entre pai e filho quase termina em morte em Castro

9 de Janeiro de 2019 às 07:13

Briga entre pai e filho quase termina em morte em Castro
Imagem Arquivo A1
Crime foi no início da manhã de terça-feira (08), na aérea rural de Castro, região dos Campos Gerais.

Um desentendimento familiar ocorrido no início da madrugada de terça-feira (08), quase terminou em morte na estrada do Guararema, interior de Castro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 49 anos agrediu o pai com um pedaço de madeira. O pai, um homem de 71 anos para se defender das agressões do filho, efetuou um disparo de arma de fogo, porem errou o alvo.

O filho foi para sua residência e voltou na casa do pai armado de revólver calibre 38 e mais munições, que foram localizados pela polícia.

O pai que portava uma pistola, calibre 380 (registrada), ficou ferido na luta corporal com o filho e precisou ser atendido em uma casa hospitalar de Castro, após conduzido junto com o filho a delegacia de Polícia Civil.

As armas de fogo apreendidas, também foram levadas a delegacia onde devem permanecer a disposição da justiça. A motivação da briga entre os dois não foi informado pelos PMs. Um inquérito policial deverá apurar os fatos.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia