CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Briga entre amigos termina com homem esfaqueado e autor preso em PG

17 de Novembro de 2019 às 06:47

A equipe Romu da Guarda Municipal, foi acionada, por volta das 17h40 de sábado (16), para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca, na Rua Teixeira Mendes no Bairro Uvaranas em Ponta Grossa.

Chegando no local, socorristas do Samu já estavam em atendimento a vítima de esfaqueamento, que foi levada ao Hospital Regional com ferimentos graves.

Informações de populares que estavam no local, que dois amigos teriam se desentendido, e que um deles teria esfaqueado o outro, após isso teria fugido para o alojamento, onde os dois moravam, pois, os mesmos trabalham na mesma empresa, um sendo pintor e o outro pedreiro.

No condomínio onde os dois estavam alojados, a equipe GM recebeu informações do Porteiro que o autor do fato estava dentro do pátio, escondido e com a faca ensanguentada em mãos.

O acusado da tentativa de homicídio, foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça. Com ele encontrado a arma do crime.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

3.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia