CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Briga em festa termina com jovem morto por espancamento em PG

Por Redação

Alguns jovens se desentenderam no interior de uma chácara onde se realizava uma festa e se agrediram.

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar, no bairro Contorno em Ponta Grossa, por volta das 2h40 da madrugada de domingo (20).

Segundo uma testemunha quando a vítima saiu da festa novamente foram agredidos por três pessoas. Os autores da agressão se evadiram.

Em seguida a vítima Gustavo Correia, de 19 anos ficou caído na via pública, teve convulsão e entrou em óbito. Os órgãos competentes foram acionados e os funcionários do IML constataram uma lesão na região da cabeça da vítima.

Um dos agressores foi identificado pela testemunha. A Policia Civil abriu um inquérito para investigara a motivação do crime.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gustavo. “Moleque ainda não estou acreditando que aconteceu isso contigo mano, descanse em paz meu garoto”, escreveu um amigo.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia