CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Brasileiro foragido em Portugal é extraditado para o Brasil

22 de dezembro de 2023 às 04:38

Brasileiro foragido em Portugal é extraditado para o Brasil
Comunicação Social da PF em Minas Gerais
O homem está condenado a 29 anos de reclusão.

A Polícia Federal concluiu hoje, 21/12, a extradição de foragido da justiça brasileira e procurado internacionalmente, preso em Portugal.

Natural de Belo Horizonte/MG, o procurado possui 39 anos de idade e teve a Difusão Vermelha da Interpol publicada em 03/08/23. Em decorrência de referido Alerta de Captura Internacional, divulgado a pedido do juízo do II Tribunal do Júri de Belo Horizonte, o foragido foi localizado e preso em solo lusitano em 07/09/2023.

Condenado a 29 anos de reclusão, o extraditado participou de dois homicídios ocorridos próximos à estação de metrô, em 14 de setembro de 2006. Juntamente com outro comparsa, o preso prestou apoio físico e moral para que terceiro, motivado por vingança, desferisse disparos de arma de fogo contra uma das vítimas. Ao perceberem que os tiros haviam atingido pessoa distinta, cujas características se assemelhavam às do alvo, em seguida desferiram disparos contra a verdadeira vítima e ambas morreram.

Escoltado por policiais federais de Portugal até o Brasil, o preso desembarcou hoje no Aeroporto de Confins e, após exame de corpo de delito, foi conduzido ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR cumpre 19 mandados contra rede de tráfico de drogas nos Campos Gerais

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Mãe é presa após matar filho de 17 meses com injeção de sal na sonda

3.

Mãe é presa após matar filho de 17 meses com injeção de sal na sonda

4.

AGORA: colisão entre dois automóveis deixa três mortos na BR-376

5.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia