CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bebê é assassinado para Mãe e padrasto ir a festa, diz polícia

18 de agosto de 2016 às 16:10

Um casal foi preso pelo assassinato de um bebê um ano e dez meses em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a mãe da criança, Thamires da Silva Ferreira, e o padrasto, Gabriel Silva Pereira, confessaram o crime.

Eles disseram que queriam "se livrar" do menino para ir a uma festa na casa de uma tia de Gabriel. O casal foi indiciado por homicídio qualificado.

Segundo as investigações, a mãe e o padrasto agrediram o pequeno Miguel em um local deserto próximo à via Light, em Nilópolis.

A criança chegou a ser levada para o hospital por PMs que faziam um patrulhamento na região, mas não resistiu. De acordo com o delegado Leandro Costa, as agressões teriam partido da mãe, que já havia demonstrado a parentes a intenção de abandonar o filho.

O pai biológico não teria condições financeiras para criá-lo.

Sem título-1

O casal trocou acusações na delegacia, mas terminaram confessando o crime. Ainda de acordo com o delegado, Thamires tentou negar e apontar apenas Gabriel como culpado. Mas mudou a versão e assumiu a participação no assassinato quando ficou na presença do namorado.

Thamires e Gabriel prestaram depoimentos na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e foram encaminhados para o complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio. Devido à perversidade do crime, os dois estão sendo mantidos no local chamado "seguro" para serem protegidos dos demais presos


Foto: Reprodução / Rede Record/ Com R7 Noticias

Agora 1

 

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Civil identifica agressores de homem espancado enquanto prestava socorro 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Goleiro faz história por Curaçau; Japão goleia no 1000º jogo da Copa do Mundo

3.

Discussão termina em tragédia e bombeiro é morto a facadas

4.

Lula tem 47%, e Flávio Bolsonaro, 43%; diz pesquisa

5.

Vice-prefeita desvia R$41 mil para amarração amorosa com casado

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia