CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bebê é assassinado para Mãe e padrasto ir a festa, diz polícia

18 de Agosto de 2016 às 16:10

Um casal foi preso pelo assassinato de um bebê um ano e dez meses em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a mãe da criança, Thamires da Silva Ferreira, e o padrasto, Gabriel Silva Pereira, confessaram o crime.

Eles disseram que queriam "se livrar" do menino para ir a uma festa na casa de uma tia de Gabriel. O casal foi indiciado por homicídio qualificado.

Segundo as investigações, a mãe e o padrasto agrediram o pequeno Miguel em um local deserto próximo à via Light, em Nilópolis.

A criança chegou a ser levada para o hospital por PMs que faziam um patrulhamento na região, mas não resistiu. De acordo com o delegado Leandro Costa, as agressões teriam partido da mãe, que já havia demonstrado a parentes a intenção de abandonar o filho.

O pai biológico não teria condições financeiras para criá-lo.

Sem título-1

O casal trocou acusações na delegacia, mas terminaram confessando o crime. Ainda de acordo com o delegado, Thamires tentou negar e apontar apenas Gabriel como culpado. Mas mudou a versão e assumiu a participação no assassinato quando ficou na presença do namorado.

Thamires e Gabriel prestaram depoimentos na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e foram encaminhados para o complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio. Devido à perversidade do crime, os dois estão sendo mantidos no local chamado "seguro" para serem protegidos dos demais presos


Foto: Reprodução / Rede Record/ Com R7 Noticias

Agora 1

 

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

2.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

3.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

4.

Morre Waldyr Pugliesi, ex-deputado do Paraná

5.

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

6.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

9.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

10.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia