CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bebê é assassinado para Mãe e padrasto ir a festa, diz polícia

18 de Agosto de 2016 às 16:10

Um casal foi preso pelo assassinato de um bebê um ano e dez meses em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a mãe da criança, Thamires da Silva Ferreira, e o padrasto, Gabriel Silva Pereira, confessaram o crime.

Eles disseram que queriam "se livrar" do menino para ir a uma festa na casa de uma tia de Gabriel. O casal foi indiciado por homicídio qualificado.

Segundo as investigações, a mãe e o padrasto agrediram o pequeno Miguel em um local deserto próximo à via Light, em Nilópolis.

A criança chegou a ser levada para o hospital por PMs que faziam um patrulhamento na região, mas não resistiu. De acordo com o delegado Leandro Costa, as agressões teriam partido da mãe, que já havia demonstrado a parentes a intenção de abandonar o filho.

O pai biológico não teria condições financeiras para criá-lo.

Sem título-1

O casal trocou acusações na delegacia, mas terminaram confessando o crime. Ainda de acordo com o delegado, Thamires tentou negar e apontar apenas Gabriel como culpado. Mas mudou a versão e assumiu a participação no assassinato quando ficou na presença do namorado.

Thamires e Gabriel prestaram depoimentos na DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) e foram encaminhados para o complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio. Devido à perversidade do crime, os dois estão sendo mantidos no local chamado "seguro" para serem protegidos dos demais presos


Foto: Reprodução / Rede Record/ Com R7 Noticias

Agora 1

 

O site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

3.

Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo

4.

Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro

5.

Abril terá chuva abaixo e temperatura acima da média na maior parte do Paraná

6.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

7.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

8.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

9.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia