CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Batalhão da PM realiza simulado de combate a crimes violentos em Ponta Grossa

30 de Agosto de 2024 às 10:25

Batalhão da PM realiza simulado de combate a crimes violentos em Ponta Grossa
O 1°Batalhão de Polícia Militar - 1° BPM - realizou na madrugada dessa sexta-feira (30), em Ponta Grossa, um exercício simulado contra crimes violentos. As atividades aconteceram no bairro da Ronda, Jardim Carvalho e região central. Foram empregados nas atividades, policiais militares que atuam na área territorial do 1° BPM.

O objetivo do simulado foi treinar os policiais militares para atuar diante de crimes violentos e também em situações de crise e de alto risco, como tomadas de reféns, manifestações violentas e assaltos a bancos, além de outras situações que possam trazer risco à sociedade.

Durante as atividades, os policiais demonstraram como solucionar as crises utilizando técnicas avançadas e equipamentos de alta tecnologia. O exercício simulado é uma pequena demonstração de uma grande preparação e da capacidade do 1° Batalhão para enfrentar qualquer situação crítica que possa ocorrer em sua área de atuação, de forma a garantir a segurança da população.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

6.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

7.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

8.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia