CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Batalhão da PM realiza simulado de combate a crimes violentos em Ponta Grossa

30 de Agosto de 2024 às 10:25

Batalhão da PM realiza simulado de combate a crimes violentos em Ponta Grossa
O 1°Batalhão de Polícia Militar - 1° BPM - realizou na madrugada dessa sexta-feira (30), em Ponta Grossa, um exercício simulado contra crimes violentos. As atividades aconteceram no bairro da Ronda, Jardim Carvalho e região central. Foram empregados nas atividades, policiais militares que atuam na área territorial do 1° BPM.

O objetivo do simulado foi treinar os policiais militares para atuar diante de crimes violentos e também em situações de crise e de alto risco, como tomadas de reféns, manifestações violentas e assaltos a bancos, além de outras situações que possam trazer risco à sociedade.

Durante as atividades, os policiais demonstraram como solucionar as crises utilizando técnicas avançadas e equipamentos de alta tecnologia. O exercício simulado é uma pequena demonstração de uma grande preparação e da capacidade do 1° Batalhão para enfrentar qualquer situação crítica que possa ocorrer em sua área de atuação, de forma a garantir a segurança da população.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

4.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

5.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

6.

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia