CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bandidos usam sonífero em motorista para roubar caminhão em Piraí do Sul

21 de junho de 2017 às 15:27

Uma carga de MDF avaliada em R$ 30 mil foi recuperada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Maringá, no bairro Jardim Industrial, na manhã de terça-feira (20). A carreta branca estava tombada na estrada quando os investigadores chegaram no local. Ao revistarem o veículo, encontraram um dispositivo que impede o sinal de rastreamento.

Os investigadores foram acionados para checar a situação em que uma carreta havia tombado em uma estrada no bairro Jardim Industrial. Ao chegarem no local, viram que o motorista havia fugido e que o caminhão possuía um dispositivo chamado “jammer”, que é utilizado para impedir de rastrear a localização do veículo.

Com essa informação, os policiais checaram no sistema se havia alguma queixa de furto ou roubo, mas nada foi encontrado. Sob suspeitas, a polícia entrou em contato com a transportadora, que informou que a carreta saiu do Rio Grande do Sul (RS) e tinha como destino Brasília (DF), mas que haviam perdido sinal do veículo na noite de segunda-feira (19), como também o contato com o motorista.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luiz Claudio da Silva Alves, a carreta foi roubada no momento que a transportadora perdeu o sinal. “O veículo foi roubado no município de Piraí do Sul, por dois homens armados, que abordaram o motorista e lhe deram um líquido para dormir. O motorista acordou no outro dia em Castro e entrou em contato com a delegacia local”.

A carreta foi apreendida e levada até o pátio da 9ª Subdivisão Policial (SDP). As investigações continuam para localizar o suspeito que fugiu durante o acidente.

Imagem Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

2.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

3.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

4.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

6.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia