CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Bandidos rendem funcionário e levam cofre de empresa em PG

28 de Março de 2018 às 04:00

Por volta das 17h15 da tarde de terça-feira (27), um funcionário foi rendido por dois homens encapuzados em uma empresa na Rua Sengés, no bairro Chapada em Ponta Grossa.

Segundo informações da PM, os bandidos estavam armados e depois que anunciaram o assalto, colocaram o funcionário dentro do banheiro da empresa.

Foi levado um cofre que tinha no interior e uma arma de fogo, além de uma pequena quantia em dinheiro do funcionário.

Os assaltantes evadiram-se e não foram localizados pela equipe policial, ninguém ficou ferido na ocorrência. O caso será investigado pela delegacia de furtos e roubos da 13ª SDP

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

2.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

3.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

4.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

5.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

8.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

9.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia