CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bandidos invadem escola cozinham arroz e fritam batatas em Palmeira

19 de Fevereiro de 2019 às 04:50



Na noite de sábado (16) vândalos invadiram as dependências da Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio e do Colégio Estadual Amadeu Mário Margraf, localizadas no bairro do Rocio 2, e causaram prejuízos. Eles arrombaram a porta de cozinha e consumiram os alimentos que eram usados nas refeições dos estudantes, além de vandalizar o local.

A porta de madeira que dava acesso à cozinha ficou bastante danificada. No interior do ambiente foi possível constatar que os invasores deixaram muita sujeira e que chegaram a cozinhar arroz e fritar batatas para consumir durante a ação criminosa.

Ao constatar a ação, já no dia seguinte, o estabelecimento de ensino acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência. Em nota, a direção da Escola relatou que pede o auxílio da comunidade.

“Pedimos a colaboração da comunidade para que quando virem qualquer atitude suspeita perto da escola ou alguém adentrando às dependências do estabelecimento, que avise a polícia através do telefone 190”, escreveu.

De acordo com a direção da Escola, as aulas acontecem normalmente nesta segunda-feira (18). O reparo da porta já foi providenciado e a limpeza do local está sendo realizada.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

2.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

3.

Pai é preso após espancar bebê de 4 meses enquanto mãe trabalhava

4.

Oposição deve protocolar pedido de impeachment contra Moraes após divulgação de mensagens entre o ministro e o banqueiro Daniel Vorcaro

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia