CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bandidos invadem escola cozinham arroz e fritam batatas em Palmeira

19 de fevereiro de 2019 às 04:50



Na noite de sábado (16) vândalos invadiram as dependências da Escola Municipal Nossa Senhora do Rocio e do Colégio Estadual Amadeu Mário Margraf, localizadas no bairro do Rocio 2, e causaram prejuízos. Eles arrombaram a porta de cozinha e consumiram os alimentos que eram usados nas refeições dos estudantes, além de vandalizar o local.

A porta de madeira que dava acesso à cozinha ficou bastante danificada. No interior do ambiente foi possível constatar que os invasores deixaram muita sujeira e que chegaram a cozinhar arroz e fritar batatas para consumir durante a ação criminosa.

Ao constatar a ação, já no dia seguinte, o estabelecimento de ensino acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência. Em nota, a direção da Escola relatou que pede o auxílio da comunidade.

“Pedimos a colaboração da comunidade para que quando virem qualquer atitude suspeita perto da escola ou alguém adentrando às dependências do estabelecimento, que avise a polícia através do telefone 190”, escreveu.

De acordo com a direção da Escola, as aulas acontecem normalmente nesta segunda-feira (18). O reparo da porta já foi providenciado e a limpeza do local está sendo realizada.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

2.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

3.

Gasolina sobe R$ 0,48 e novo preço começa a valer nesta sexta‑feira (29)

4.

Condutor embriagado é preso após causar acidente na BR-376 em Ponta Grossa 

5.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

6.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

7.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

8.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia