Agora1

20º

Quadrilha assalta agencia do Sicredi e causa terror em Piraí do Sul

10 de janeiro de 2018 - 06:10
Imagens Correio dos Campos

Na madrugada dessa quarta-feira (10), por volta das 4h, moradores de Piraí do Sul, acordaram em meio um cenário de caos, com barulho de tiros e estouro de dinamite, implantada na agência do Banco Sicredi para destruir os caixas eletrônicos.

Até onde as informações nos chegam, vários assaltantes chegaram atirando e ateando fogo em um carro para intimidar as autoridades. Armas de grosso calibre foram usadas e até munições de fuzil fo2 carros, um Corolla e uma HB20 branco, que executarão o assalto, não se foram encontradas na agência bancaria.

Não se sabe ao certo quantos eram os envolvidos, que chegaram até a agencia e foram direto ao cofre e fizeram a limpa. O valor levado não foi informado pela polícia.

Logo após a saída do banco, os mesmos tocaram fogo em um carro próximo ao local da ocorrência. O reforço policial foi deslocado para Pirai do Sul, na tentativa de captura dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

As informações são do Correio dos Campos

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.