CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Bandidos armados assaltam ônibus de sacoleiros, trocam tiros com a PM e dois são presos

Por Redação

Um ônibus de sacoleiros foi assaltado na noite desta sexta-feira (17), na PR-151, entre Carambeí a Castro.
Segundo informações da Polícia Militar, três bandidos armados com revólver levaram quase R$ 50 mil reais dos ocupantes do coletivo, que partiu de Ponta Grossa com destino à São Paulo (SP). Duas pessoas suspeitas de participarem do crime foram presas.

O ônibus parou em Carambeí para aguardar a escolta e seguiriam na excursão. Porém, durante a parada, três pessoas embarcaram no veículo, momento em que o assalto foi anunciado, de acordo com a polícia.

Após subtraírem a quantia, os ladrões ordenaram que o motorista seguisse a viagem. As equipes da Polícia Militar cercaram o veículo fazendo que os bandidos pulassem, mesmo em movimento fugindo para o mato. Após a fuga, os assaltantes entraram num matagal.

Dois suspeitos um de 26 e outro de 28 anos foram capturados e reconhecidos pelas vítimas e levados para a Delegacia da Polícia Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

2.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

3.

Simepar confirma tornado categoria F2 em Maringá

4.

Senado aprova PEC da Segurança Pública sem redução da maioridade penal

5.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

6.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia