Agora1

Bandido morre após troca de tiros com a polícia em Witmarsum

15 de março de 2019 - 11:32
Imagem Policia Militar

O homem estava com um carro roubado e com o chassi adulterado do veículo tomado em assalto na capital do estado.

Um homem morreu em confronto com a Policia Militar na madrugada desta sexta-feira (15), na Colônia Witmarsum, em Palmeira, após perseguição policial.

Segundo a PM, um veículo Nissan March, passou em alta velocidade pela viatura da equipe Rone, na BR-277, no município de Campo Largo. Policiais iniciaram acompanhamento e após tentativa de abordagem, próximo ao pedágio de São Luis do Purunã, utilizando de sinais sonoros e luminosos, o indivíduo continuou a fuga.

Alguns quilômetros à frente em direção a Ponta Grossa, o elemento parou o veículo e empreendeu fuga em direção a uma mata nas proximidades. O suspeito ao notar a aproximação do policiais efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe e diante da injusta agressão visando preservar a integridade física dos policiais foi utilizado o emprego de arma de fogo, com vistas de sessar os disparos do agressor, o indivíduo foi alvejado e mesmo com a chegada do socorro médico, não resistiu e veio a óbito.

O veículo que o homem usava, estava com a placa e chassi adulterados. O carro tinha alerta de roubo no dia 10 de março de 2019 no bairro Portão no município de Curitiba por dois indivíduos armados. Os policiais encontraram ainda, as placas originais do veículo e uma balaclava, provavelmente usada para cometer assaltos.

O revólver utilizado pelo indivíduo se tratava de um revólver calibre .38 da marca Rossi com capacidade de 06 munições, contendo 03 munições intactas e 03 munições deflagradas e com numeração suprimida.

O veículo, armas e objetos apreendidos foram levados à delegacia de Campo Largo. O IML e Criminalística foram acionados para medidas cabíveis.

colaboração/ Jornal da Cidade

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.