CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Autores de assaltos são presos pela Polícia Militar

22 de janeiro de 2016 às 04:27

Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º BPM, em ações rápidas, detiveram quatro pessoas entre quarta e quinta-feira (20 e 21) acusadas de cometer três assaltos em Ponta Grossa. Os crimes foram registrados em bairros distintos da cidade. Os objetos roubados foram recuperados e as armas utilizadas nos crimes, apreendidas. O primeiro roubo ocorreu por volta de 15h de quarta-feira (20), contra um estabelecimento comercial sito à Avenida Vicente Machado, área central da cidade. Dois indivíduos, um deles portando um canivete, haviam adentrado o local, dando voz de assalto e roubando o dinheiro do caixa. De posse das características dos infratores uma equipe PM (motociclistas) rapidamente iniciou diligências, localizando os suspeitos instantes depois do crime. Com eles os policiais recuperaram o dinheiro roubado e também apreenderam o canivete utilizado no assalto, além de duas “buchas” de maconha. Os infratores, um adolescente de 16 anos de idade e um homem de 27 anos, foram detidos. Ainda na quarta-feira, em outra ocorrência, no Bairro Órfãs, registrada às 18h35m, um indivíduo havia assaltado uma farmácia à Avenida Anita Garibaldi, levando o dinheiro do caixa e evadindo-se em uma motocicleta. Poucas horas depois o mesmo suspeito foi localizado pela PM, durante abordagem a um bar no Bairro Jardim Carvalho. O infrator, de 32 anos de idade, no momento da abordagem, portava um canivete e certa quantia em dinheiro, e acabou assumindo a autoria do crime, recebendo voz de prisão. Por fim, na manhã desta quinta-feira (21), um rapaz de 21 anos de idade foi detido pela PM após assaltar uma idosa à Rua Augusto Ribas, Centro. Usando de violência física o infrator havia roubado o aparelho celular de sua vítima, mas uma equipe PM (motociclistas), numa ação rápida, localizou e prendeu o autor do delito instantes depois do assalto, recuperando o celular roubado. Durante as ações policiais, ao todo, quatro pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia.

FOTO ROUBO PG FOTO ROUBO APARELHO CELULAR PG
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PMPR apreende 759,4 quilos de maconha em caminhonete em São Mateus do Sul

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

3.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

8.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia