Agora1

Autor de assalto é preso e reconhecido por vitima no Contorno

10 de janeiro de 2020 - 06:54
Imagem e informações Policia Militar

Uma vítima contou a equipe da Policia Militar (PM), que havia sido roubada no início da madrugada desta sexta-feira (10), na rua Onivaldo Seifert, bairro Contorno em Ponta Grossa.

Segundo a vítima, o autor apontou-lhe uma arma de fogo, vindo a subtrair seus pertences. A equipe seguiu em patrulhamento, sendo localizado nas proximidades, o referido veículo.

Foi dado voz de abordagem, não sendo acatada pelo indivíduo, o qual veio a apontar uma arma de fogo, do tipo espingarda calibre .28, em direção a equipe policial. Em resposta a injusta agressão, um dos policiais efetuou dois disparos para cessar ameaça, os quais não atingiram o autor, que empreendeu fuga, e dispensou o armamento em um matagal.

Na sequência, a equipe realizou abordagem ao indivíduo, que confessou ser o autor do roubo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo masculino, de 28 anos, o qual foi encaminhado até a 13ª SDP onde permanece a disposição da justiça. O veículo e a arma de fogo foram apreendidos.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.