Agora1

Atriz mexicana é morta com tiro no peito em campo do time onde o filho treinava

17 de dezembro de 2021 - 12:12
Reprodução Instagram

A atriz e cantora mexicana Tania Mendoza, protagonista de ‘La mera mera Reyna del sur’ e que participou de mais de 200 filmes, foi morta na cidade de Cuernavaca do Estado de Morelos, no México.

María Guadalupe Torres Mendoza, morreu enquanto acompanhava o filho de 11 anos no treino de futebol, no Centro de Treinamento do Felinos.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e um deles atirou no peito da atriz. Os serviços de emergência foram chamados, mas ela já estava morta quando chegaram. O corpo de Tania Mendoza foi reconhecido no local do assassinato por seu marido, o também ator Rafael Sánchez Rojas.

Este não foi o primeiro ataque de que a popular atriz foi vítima. Em 2010, ela foi sequestrada com seu marido e filho por vários homens encapuzados. Eles foram ameaçados por um tempo e finalmente libertados sem nenhum dano. Durante o sequestro, os criminosos haviam pedido uma grande quantia em dinheiro, mas acabaram deixando as vítimas em um lugar remoto. Quando a atriz chegou em sua casa, viu que vários pertences haviam sido roubados e durante vários dias eles receberam mensagens exigindo que deixasse a cidade de Morelos.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.