CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Atriz mexicana é morta com tiro no peito em campo do time onde o filho treinava

17 de Dezembro de 2021 às 09:12

Atriz mexicana é morta com tiro no peito em campo do time onde o filho treinava
Reprodução Instagram
A atriz e cantora mexicana Tania Mendoza, protagonista de ‘La mera mera Reyna del sur’ e que participou de mais de 200 filmes, foi morta na cidade de Cuernavaca do Estado de Morelos, no México.

María Guadalupe Torres Mendoza, morreu enquanto acompanhava o filho de 11 anos no treino de futebol, no Centro de Treinamento do Felinos.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e um deles atirou no peito da atriz. Os serviços de emergência foram chamados, mas ela já estava morta quando chegaram. O corpo de Tania Mendoza foi reconhecido no local do assassinato por seu marido, o também ator Rafael Sánchez Rojas.

Este não foi o primeiro ataque de que a popular atriz foi vítima. Em 2010, ela foi sequestrada com seu marido e filho por vários homens encapuzados. Eles foram ameaçados por um tempo e finalmente libertados sem nenhum dano. Durante o sequestro, os criminosos haviam pedido uma grande quantia em dinheiro, mas acabaram deixando as vítimas em um lugar remoto. Quando a atriz chegou em sua casa, viu que vários pertences haviam sido roubados e durante vários dias eles receberam mensagens exigindo que deixasse a cidade de Morelos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

2.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

3.

LED avança e deixa praças de PG mais iluminadas e seguras

4.

PCPR divulga foto de homem foragido por estupro, cárcere privado e ameaça em Irati

5.

Estado investe R$ 4,4 milhões e facilita acesso à moradia a famílias de Ponta Grossa

6.

Sri Lanka prende 22 monges com 110 kg de maconha em aeroporto

7.

Coritiba perde para o Grêmio fora de casa pela Série A do Brasileirão

8.

Prefeitura lança licitação para pavimentar ruas na Palmeirinha

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia