CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Atirador que matou a mãe e mais três pessoas baleadas em Pirai do Sul é identificado

13 de julho de 2022 às 09:17

Atirador que matou a mãe e mais três pessoas baleadas em Pirai do Sul é identificado
Reprodução redes sociais
Allehandro de Assis Martins, de 18 anos abriu fogo e matou a mãe e mais três pessoas na manha de hoje (13), em Pirai do Sul.

O jovem, de 18 anos que promoveu um tiroteio na manhã desta quarta-feira (13) na Vila Dalcol, em Pirai do Sul, no Campos Gerais foi identificado pela policia.

Allehandro de Assis Martins matou a mãe Suzemara de Assis Martins, de 41 anos; e os vizinhos Romualdo José Rodrigues 48 anos; Elisângela Alves de Oliveira. 42; Edson de Lima, 24. Ele também baleou uma garota de 17 anos, que está grávida de oito meses e depois cometeu suicídio; segundo a policia.

A Policia Civil abriu um inquérito policial para apurar a motivação dos crimes pelo jovem praticado.

Os corpos das vitimas em óbito foram recolhidos pelo Instituto Medico Legal (IML), enquanto a jovem grávida que também foi baleada foi transferida para Hospital Regional em Ponta Grossa, devido à gravidade dos ferimentos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

3.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

6.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

9.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

10.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia