CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assassino estupra e arranca coração de menina de 9 anos em Minas Gerais

3 de junho de 2016 às 16:08

Publicidade
O suspeito de estuprar e matar uma criançade 9 anos, em Buenópolis, na região central de Minas, também arrancou o coração da vítima. Rainane Aparecida Cândido desapareceu na última quarta-feira (1º) quando saiu de casa para ir à escola.

1g5804pky_2f6dm09g0a_file

Suspeito do crime já tinha passagens pela polícia (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo a perícia, o corpo apresentava uma perfuração na região do estômago. O Instituto Médico Legal analisa material genético para confirmar a identificação do suspeito do crime. A polícia está à procura de Jairo Lopes, de 42 anos, foragido da Justiça por outros crimes.

O homem apontado pela polícia de ter sido o autor do assassinato de Raiane é acusado de homicídio, estupro e roubo. Ele morava há dois meses na cidade e estaria usando nome falso. Lopes tem uma grande tatuagem no lado esquerdo do peito, além de outro desenho no braço direito.

oq5ipcb64_4kjf7cvnk7_file

Foto: Reprodução Record

Raiane teria sido abordado antes de chegar ao local, onde pegava o escolar. O pai da criança, ao confirmar que a filha não havia voltado da escola por volta das 14h da última quarta-feira, foi até a instituição de ensino e foi informado que a menina nunca chegou no local. A mesma coisa foi afirmada pelo motorista do escolar, que disse que Raiane não estava no ponto de embarque.

O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte em um matagal na Fazenda Bom Jardim. Dezenas de policiais estão caçando o suspeito pela região e espera encontrá-lo ainda nesta sexta-feira (3).

Leia mais notícias no R7

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

PF apreende dinheiro vivo em ação contra esquema de vice-líder de Lula no Senado

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

2.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

3.

Polícia Militar atende ocorrência de tentativa de latrocínio em Ponta Grossa     

4.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

5.

Prefeitura lamenta morte de servidora aos 39 anos 

6.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

7.

Terremoto na Colômbia: sobe para 111 o número de mortos e 87 feridos; governo declarou emergência nacional

8.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

9.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

10.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia