CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assassino estupra e arranca coração de menina de 9 anos em Minas Gerais

Por Redação

O suspeito de estuprar e matar uma criançade 9 anos, em Buenópolis, na região central de Minas, também arrancou o coração da vítima. Rainane Aparecida Cândido desapareceu na última quarta-feira (1º) quando saiu de casa para ir à escola.

1g5804pky_2f6dm09g0a_file

Suspeito do crime já tinha passagens pela polícia (foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo a perícia, o corpo apresentava uma perfuração na região do estômago. O Instituto Médico Legal analisa material genético para confirmar a identificação do suspeito do crime. A polícia está à procura de Jairo Lopes, de 42 anos, foragido da Justiça por outros crimes.

O homem apontado pela polícia de ter sido o autor do assassinato de Raiane é acusado de homicídio, estupro e roubo. Ele morava há dois meses na cidade e estaria usando nome falso. Lopes tem uma grande tatuagem no lado esquerdo do peito, além de outro desenho no braço direito.

oq5ipcb64_4kjf7cvnk7_file

Foto: Reprodução Record

Raiane teria sido abordado antes de chegar ao local, onde pegava o escolar. O pai da criança, ao confirmar que a filha não havia voltado da escola por volta das 14h da última quarta-feira, foi até a instituição de ensino e foi informado que a menina nunca chegou no local. A mesma coisa foi afirmada pelo motorista do escolar, que disse que Raiane não estava no ponto de embarque.

O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte em um matagal na Fazenda Bom Jardim. Dezenas de policiais estão caçando o suspeito pela região e espera encontrá-lo ainda nesta sexta-feira (3).

Leia mais notícias no R7

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

2.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

5.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia