O suspeito de
estuprar e matar uma criançade 9 anos, em Buenópolis, na região central de Minas, também arrancou o coração da vítima. Rainane Aparecida Cândido desapareceu na última quarta-feira (1º) quando saiu de casa para ir à escola.
Suspeito do crime já tinha passagens pela polícia (foto: Polícia Civil/Divulgação)Segundo a perícia, o corpo apresentava uma perfuração na região do estômago. O Instituto Médico Legal analisa material genético para confirmar a identificação do suspeito do crime. A polícia está à procura de Jairo Lopes, de 42 anos, foragido da Justiça por outros crimes.
O homem apontado pela polícia de ter sido o autor do assassinato de Raiane é acusado de homicídio, estupro e roubo. Ele morava há dois meses na cidade e estaria usando nome falso. Lopes tem uma grande tatuagem no lado esquerdo do peito, além de outro desenho no braço direito.

Foto: Reprodução Record
Raiane teria sido abordado antes de chegar ao local, onde pegava o escolar. O pai da criança, ao confirmar que a filha não havia voltado da escola por volta das 14h da última quarta-feira, foi até a instituição de ensino e foi informado que a menina nunca chegou no local. A mesma coisa foi afirmada pelo motorista do escolar, que disse que Raiane não estava no ponto de embarque.
O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte em um matagal na Fazenda Bom Jardim. Dezenas de policiais estão caçando o suspeito pela região e espera encontrá-lo ainda nesta sexta-feira (3).
Leia mais notícias no R7Agora 1