CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltantes são detidos depois de sofrer acidente na fuga

12 de maio de 2018 às 08:17

Por volta das 19h07 de sexta-feira (11), na rua Operário, no bairro Olarias em Ponta Grossa, dois indivíduos assaltaram uma panificadora, armados com armas de fogo.

Segundo a equipe da PM, os assaltantes renderam funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa e uma pistola 24/7 de um Policial Militar que estava no local.

Os assaltantes evadiram-se em um veículo que aguardava para dar fuga. Na sequência os autores vieram a se envolver em um acidente de trânsito na rua 15 de setembro. O condutor de 25 anos foi detido no local e encaminhado ao hospital para cuidados médicos e depois encaminhado à delegacia de Polícia Civil, os outros envolvidos se evadiram.

A equipe policial localizou um dos autores foragidos na vila cerejeira, o rapaz de 28 anos foi preso. Sendo apreendido com o mesmo um revólver calibre 32 com 07 munições intactas e parte do dinheiro roubado.

Foi recuperada ainda, a pistola 24/7 pertencente ao Policial Militar. O rapaz teria pedido a dois jovens de 18 e 19 anos que escondessem a arma de fogo, que foi enterrada no terreno de uma residência na vila Quero-Quero.

Diante aos fatos, o autor e os dois jovens foram encaminhados, juntamente com as armas de fogo e dinheiro apreendido, a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia resgata 11 paraguaias vítima de exploração sexual no Paraná 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

2.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

3.

PCPR cumpre 19 mandados contra rede de tráfico de drogas nos Campos Gerais

4.

Governador vem ao ‘Buraco do Padre’ anunciar investimentos para Ponta Grossa

5.

Drones ucranianos atingem terminal petrolífero em São Petersburgo

6.

Prefeitura irá implantar Clínica  Municipal Veterinária em PG 

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

Pesquisa da UEPG descobre nova espécie de molusco em fóssil em Ponta Grossa

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia