CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Assaltantes são detidos depois de sofrer acidente na fuga

12 de maio de 2018 às 08:17

Por volta das 19h07 de sexta-feira (11), na rua Operário, no bairro Olarias em Ponta Grossa, dois indivíduos assaltaram uma panificadora, armados com armas de fogo.

Segundo a equipe da PM, os assaltantes renderam funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa e uma pistola 24/7 de um Policial Militar que estava no local.

Os assaltantes evadiram-se em um veículo que aguardava para dar fuga. Na sequência os autores vieram a se envolver em um acidente de trânsito na rua 15 de setembro. O condutor de 25 anos foi detido no local e encaminhado ao hospital para cuidados médicos e depois encaminhado à delegacia de Polícia Civil, os outros envolvidos se evadiram.

A equipe policial localizou um dos autores foragidos na vila cerejeira, o rapaz de 28 anos foi preso. Sendo apreendido com o mesmo um revólver calibre 32 com 07 munições intactas e parte do dinheiro roubado.

Foi recuperada ainda, a pistola 24/7 pertencente ao Policial Militar. O rapaz teria pedido a dois jovens de 18 e 19 anos que escondessem a arma de fogo, que foi enterrada no terreno de uma residência na vila Quero-Quero.

Diante aos fatos, o autor e os dois jovens foram encaminhados, juntamente com as armas de fogo e dinheiro apreendido, a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Policia Civil prende invetigado por crimes sexuais contra crianças via plataformas de jogos Roblox/Freefire

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

2.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

3.

Enfermeira descobre morte da filha em plantão após acidente 

4.

Estado autoriza licitação para construção do Centro de Inovação e Tecnologia de Irati

5.

Ação integrada entre o NUCRIA de Ponta Grossa e a Polícia do Rio prende foragido da Justiça em Macaé 

6.

Mbappé assume artilharia, e Haaland comanda classificação histórica da Noruega

7.

Campanha PG Sem Frio é prorrogada e abre novos pontos de arrecadação

8.

Venezuela registra novo tremor 5 dias após terremoto duplo de 4,6 de magnitude

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia