CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltantes são detidos depois de sofrer acidente na fuga

12 de maio de 2018 às 08:17

Por volta das 19h07 de sexta-feira (11), na rua Operário, no bairro Olarias em Ponta Grossa, dois indivíduos assaltaram uma panificadora, armados com armas de fogo.

Segundo a equipe da PM, os assaltantes renderam funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa e uma pistola 24/7 de um Policial Militar que estava no local.

Os assaltantes evadiram-se em um veículo que aguardava para dar fuga. Na sequência os autores vieram a se envolver em um acidente de trânsito na rua 15 de setembro. O condutor de 25 anos foi detido no local e encaminhado ao hospital para cuidados médicos e depois encaminhado à delegacia de Polícia Civil, os outros envolvidos se evadiram.

A equipe policial localizou um dos autores foragidos na vila cerejeira, o rapaz de 28 anos foi preso. Sendo apreendido com o mesmo um revólver calibre 32 com 07 munições intactas e parte do dinheiro roubado.

Foi recuperada ainda, a pistola 24/7 pertencente ao Policial Militar. O rapaz teria pedido a dois jovens de 18 e 19 anos que escondessem a arma de fogo, que foi enterrada no terreno de uma residência na vila Quero-Quero.

Diante aos fatos, o autor e os dois jovens foram encaminhados, juntamente com as armas de fogo e dinheiro apreendido, a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

2.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

3.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

4.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

5.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia