CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Assaltantes mortos em confronto com a PM são identificados pelo IML

28 de Maio de 2016 às 09:15

A ocorrência teve início por volta de 21 horas de sexta-feira (27/05), quando quatro indivíduos armados adentraram uma lanchonete no Jardim Sabará, região do Bairro Chapada, em Ponta Grossa, e anunciaram o assalto, roubando dinheiro, aparelhos celulares e pertences pessoais de funcionários e clientes, evadindo-se num veículo FORD/Fiesta.

Policiais Militares do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar, ao tomar conhecimento do crime, imediatamente iniciaram as buscas pelos infratores e, minutos após o roubo, localizaram o automóvel utilizado no assalto, trafegando pela Vila Romana. Ao tentar abordá-lo, um dos ocupantes do veículo efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe PM.

Os infratores, então, empreenderam fuga com o automóvel, sendo seguidos pelos policiais até a Avenida Souza Naves, havendo novo confronto armado durante a fuga. Em seguida, estando com os pneus furados, o FORD/Fiesta parou, momento em que seus ocupantes desembarcaram e novamente confrontaram com os policiais, sendo alvejados por disparos de arma de fogo.

Equipes do SAMU e do SIATE foram prontamente acionadas para a ocorrência. Dois dos envolvidos, Gilmar Santos do Nascimento, de 22 anos, morreu na hora e José Isaias Koeski, de 20 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu e entrou em óbito. Os demais envolvidos no assalto, uma mulher de 36 anos e um adolescente de 16, também foram conduzidos a hospitais da cidade, onde seguem internados. Equipes do Instituto de Criminalística e IML foram solicitadas para a ocorrência. Nenhum policial ficou ferido.

Os infratores são suspeitos de envolvimento em outros assaltos registrados em Ponta Grossa. Com eles a PM apreendeu três armas de fogo, sendo dois revólveres calibres 38 e 32, e uma espingarda calibre 12, além de munições e um facão, tudo encaminhado à delegacia para a adoção das medidas legais pertinentes, junto ao veículo utilizado no crime. Os pertences e dinheiro roubados no assalto foram recuperados.

bandidos

Comunicação Social do 1º BPM/ Foto: Divulgação

Agora 1

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Sindicatos realizam ato pelo direito ao descanso e fim da escala 6x1

2.

Boschilia faz olímpico e Operário vence o Londrina na Série B

3.

Greve pode dar multa e desconto de salário, diz TJPR

4.

Mãe e filha morrem após carro cair de rampa e afundar no rio Paraná 

5.

PRE apreende eletrônicos em ônibus na PR-151, em Pirai do Sul 

6.

Passageiro morre após passar mal dentro de ônibus em Ponta Grossa, motorista é acusado de negligência 

7.

Motoboy celebra gravidez de duas das suas sete esposas 

8.

Fim da espera: tráfego de veículos é liberado na Ponte de Guaratuba

9.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia