Agora1

Assaltante tenta matar motorista de aplicativo e acaba preso pela PRF em Tibagi

17 de outubro de 2020 - 11:06
Imagem e informações PRF

Condutora foi socorrida por usuários que acionaram a PRF através do telefone de emergência 191. O suspeito foi preso em flagrante a mais de 220 quilômetros do local do roubo, durante fuga sentido norte do estado

Nesta sexta (16) por volta das 16h20, durante uma corrida por aplicativo, no munícipio de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, uma motorista de aplicativo, foi vítima de uma tentativa de latrocínio.

Após anunciar o assalto, o passageiro sufocou a condutora até que ela ficou inconsciente. Neste momento, o assaltante retirou a vítima do veículo e abandonou-a às margens da BR-116 altura do quilômetro 69,  acreditando que ela estaria sem vida.

Outros motoristas que passavam pelo local visualizaram a situação e pararam para socorrê-la acionando a PRF, que imediatamente enviou uma equipe policial e o serviço de resgate da concessionária.

Já no local constataram que a vítima estava viva e que se tratava de uma tentativa de latrocínio.

Outras equipes da PRF foram acionadas e iniciaram as buscas pelo assaltante em fuga que conduzia um Fiat Siena de cor preta , registrado em Colombo/PR.

Por volta das 18h50 equipes PRF da Delegacia de Ponta Grossa visualizaram e abordaram o veículo defronte a Unidade Operacional de Tibagi, isto já na BR 376 km 411, distante a mais de 220 quilômetros do local do assalto.

O suspeito de 21 anos, que conduzia o veículo no momento da abordagem, foi preso em flagrante após a confirmação das suas características físicas que foram repassadas pela vítima.

Aos policiais ele informou que pretendia repassar o veículo na cidade de Londrina.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi/PR, para as demais providências necessárias.

A motorista foi encaminhada para atendimento hospitalar e após avalição médica foi liberada.

Em caso de emergência ligue 191

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.