Agora1

15º

Assaltante tenta atirar contra Pms, mas arma falha e ele acaba preso

17 de junho de 2017 - 11:14

Imagem  divulgação

A equipe policial militar fazia um patrulhamento na Rua Paula Xavier no centro de Ponta Grossa, por volta das 23hs da noite de sexta-feira (16), quando ouviu um disparo de arma de fogo. Os Pms, visualizaram o suspeito se evadindo em uma bicicleta.

Realizada a abordagem, porém o autor reagiu e tentou efetuar um disparo de arma de fogo em direção à equipe policial.  O revólver do autor acabou falhando e prontamente o policial revidou a injusta agressão. Ninguém ficou ferido. O autor de 28 anos foi detido. Sendo encontrado com o mesmo dois aparelhos celulares, um destes foi reconhecido pela vítima que acabará de ser assaltada pelo homem.

A arma de fogo, um revólver calibre 38 com quatro munições (uma deflagrada, uma intacta e outras duas com marcas do disparo tentado), foi apreendido. O suspeito foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as medidas legais necessárias. Este recusou atendimento médico para tratar as escoriações provenientes da sua queda, durante sua tentativa de fuga. Foi verificado ainda, que o autor possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela justiça, pelo crime de roubo.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.